Site icon MatoGrossoAoVivo

Godzilla Vs Kong ganha trailer e memes viralizam na internet

(Last Updated On: 26 de janeiro de 2021)

Recentemente foi divulgado o trailer completo do filme Godzilla Vs Kong. Junto a isso, vários memes surgiram e criaram um “enorme combate” entre os fãs dos personagens.

VEJA OS TRAILLER OFICIAIS:

The YouTube ID of ZQA-Bg9MydE?feature=oembed is invalid.

A Warner Bros. divulgou o aguardado primeiro trailer de Godzilla vs. Kong, filme que mostra o embate entre duas das criaturas mais famosas da cultura pop. A prévia resume o que será uma luta colossal entre os dois monstros gigante, e mostra que a humanidade precisa lutar se quiser sobreviver à batalha.

O longa, que marca a quarta aventura nos cinemas do “universo compartilhado” de monstros da parceira Warner Bros. e Legendary, é uma das produções que será lançada simultaneamente nos cinemas e no HBO Max após a polêmica decisão de fazer isso com todos os novos títulos de 2021.

A atitude revoltou a Legendary, que chegou a recusar uma oferta bilionária da Netflix pela compras dos direitos de exibição.

Dirigido por Adam Wingard, o elenco conta com Millie Bobby Brown e Kyle Chandler, reprisando seus papéis de Godzilla: Rei dos Monstros (2019), e os estreantes Alexander Skarsgard, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.

Junto com isso, os fãs de Kong começaram campanhas a favor do personagem, mas os de Godzillla não ficaram muito atrás com os memes.

Godzilla vs. Kong tem estreia programada para 26 de março desde ano.

FONTES: AGÊNCIA BRASIL/GAZETA BRASIL

___________________________________________

Sair da versão mobile