Site icon MatoGrossoAoVivo

Pais rebatem Nota de Esclarecimento de empresária e vítima do acidente passa por cirurgia de alto risco

(Last Updated On: 26 de fevereiro de 2020)

Em entrevista gravada, os pais da jovem que se encontra hospitalizada se mostram indignados pela Nota emitida pela empresária e afirmam que as declarações não condizem com a verdade dos fatos.

Família da vítima diz que empresária mente ao declarar que ofereceu ajuda.

A jovem Yane Suenia, de 20 anos, que se envolveu em uma acidente com a empresária Abgail Carlini, ocorrido no último dia 08 de Fevereiro (Sábado), teve que ser submetida na manhã de hoje (26/02), a uma complexa cirurgia no centro Hospital Regional de Albert Sabin, em Alta Floresta, sendo que esta é a primeira cirurgia, após ficar 18 dias em estado de observação preparando-se para uma série de cirurgias reparadoras e estéticas que terá que passar para que seu corpo volte a ficar, a longo prazo, o mais próximo da normalidade possível.

A jovem entrou no centro cirúrgico por volta das 8:00 hs da manhã e saiu às 13:30 hs da tarde, sendo ao todo cinco horas e meia de operação, que segundo os pais foi muito bem sucedida e a equipe médica executou um trabalho de extrema competência.

Segundo os pais a jovem sofreu intervenção cirúrgica para reparar os ossos da bacia, dos dois lados, dos dois femurs e do braço, que seriam os traumas mais graves provocados pelo acidente.

Após a publicação de uma Nota de Esclarecimento emitida e enviada pela própria empresária, Abgail Carlini, em várias redes sociais e a nossa redação, os pais da vítima que se encontra impossibilitada de falar, se manifestaram por meio de um entrevista exclusiva, concedida ao portal MatoGrossoAoVivo no último Sábado (22/02).

Em tom de revolta, tanto o pai como a mãe da jovem desmentiram as afirmações da empresária e contaram a sua versão da reunião ocorrida nas dependências da Delegacia de Polícia de Alta Floresta, quatro dias após o acidente, sob acompanhamento do Delegado Vinícius Nazário, citado na Nota de Esclarecimento emitida pela empresária, como sendo a testemunha chave do que foi ali conversado.

Nas duas versões, tanto o lado da vítima quanto da empresária alegam a parte oposta está faltando com a verdade, porém, o pai da vítima diz ter como “provar” que tudo o que foi dito na ocasião da reunião é exatamente o contrário do que a empresária declara em sua Nota à sociedade.

ASSISTAM A ENTREVISTA DOS PAIS DA VÍTIMA YANE SUENIA CONCEDIDA AO MATOGROSSOAOVIVO:

 

 

Sair da versão mobile