Site icon MatoGrossoAoVivo

Bolsonaro: Governador que fechar estado deve bancar auxílio

(Last Updated On: 1 de março de 2021)

O presidente já havia criticado mais cedo as medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos Tianguá, também no Ceará.

Assinatura de ordens de serviço em Tianguá (CE) – JOSÉ DIAS/PR-26/02/2021

Na última Sexta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro disse que o auxílio emergencial deverá ser pago por alguns meses e ressaltou que o governador que tomar medidas de restrição de atividades é quem deve bancar o benefício.

“O auxílio emergencial vem por mais alguns meses e daqui para frente o governador que fechar seu Estado, o governador que destrói emprego, ele é que deve bancar o auxílio emergencial. Não pode continuar fazendo política e jogar para o colo do presidente da República essa responsabilidade”, disse Bolsonaro durante visita às obras de duplicação da BR-222, em Caucaia no Ceará.

“Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que seu povo quer. Não me critiquem, vão para o meio do povo mesmo depois das eleições”, declarou o presidente.

“O povo quer trabalhar. Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que o seu povo quer”, disparou Bolsonaro.

FONTES: AGÊNCIA BRASIL / GAZETA BRASIL

___________________________________________

Sair da versão mobile