Site icon MatoGrossoAoVivo

Desabastecimento de combustível já é uma realidade em todo Estado de Mato Grosso

(Last Updated On: 26 de maio de 2018)

TANQUE VAZIO |

Segundo informações já divulgadas em diversos veículos de comunicação, toda a cidade de Alta Floresta já se encontra com todos os seus postos de combustíveis esgotados, e não há qualquer previsão para a volta do abastecimento dos tanques nas bombas de gasolina, álcool, etanol e diesel.

Diversas filas se formaram nos postos de gasolina que ainda dispunham de combustíveis para abastecer os veículos em Alta Floresta.

 

Além de Alta Floresta, a  todo momento chegam informações pelas redes sociais e grupos de whatsapp que as cidades de Sinop, Paranaíta, Colíder e Carlinda, até onde se sabetambém já estão afetadas pelo desabastecimento generalizado que se estende por todo país.

Na tarde de ontem, internautas publicaram em suas redes sociais e por meio de grupos de relacionamentos, alguns vídeos revelando a intensidade de carros e a preocupação da população no município de Alta Floresta, elevando o nível de stress dos proprietários de veículos , causados pela paralisação nacional dos caminhoneiros.

VÍDEO ENVIADO POR INTERNAUTA:

(Vídeo enviado pela leitora: Gisele Oliveira – Divulgado pelo whatsapp).

 

INCERTEZA AGRAVA A CRISE

Não se sabe até quando a greve dos caminhoneiros deve durar, ainda mais  com as duras medidas de segurança decretadas pelo presidente Michel Temer na tarde de ontem (25/05), diante da recusa da categoria em aceitar as propostas do governo.

A crise provocada pelo desabastecimento generalizado em todo Brasil já atingiu tanto as menores cidades quanto os grandes centros metropolitanos em todo país.

Já se fala em algumas cidades em racionamento de alimentos e controle de distribuição de alguns gêneros alimentícios, o que na verdade pode provocar uma verdadeira onda de esvaziamento nos estoques e nas gôndolas dos supermercados e atacadistas.

O governo por sua vez, além de ameaçar os grevistas e manifestantes com uso de força militar, não previu e até agora não apresentou qualquer plano para o gerenciamento da crise nacional que já está em andamento com o desabastecimento de mercadorias.

Resta agora saber até quando o governo Temer vai continuar com essa “queda de braço” inglória contra os caminhoneiros, que na verdade afetará todos os brasileiros, o que se percebe a primeira vista é que tanto o presidente quanto suas assessoria estão bem mal sintonizados com a verdadeira vontade de maioria da população brasileira, que nos quatro cantos do país manifestam total apoio aos caminhoneiros e as suas reivindicações.

COLUNA AF – ANÁLISE DOS FATOS | DANNY BUENO

Sair da versão mobile