Site icon MatoGrossoAoVivo

Morre o vereador Elói Crestani em Cascavel, após lutar bravamente contra o câncer

(Last Updated On: 26 de agosto de 2019)

As informações ainda são recentes, mas, já estão oficialmente confirmadas pela família.

O vereador lutava contra a doença e ansiava voltar para Alta Floresta assim que se curasse

O vereador José Elói Crestani (MDB), estava em tratamento na cidade paranaense de Cascavel, aonde enfrentava com muita coragem um câncer no pâncreas, que teria sido descoberto a pouco mais de 3 meses.

Elói Crestani, como era conhecido, já estava no segundo mandato, sendo que a sua primeira legislatura foi de 2013 à 2016, voltando reeleito em 2017 à 2020, representava a classe sindical, por meio do Sindicato dos Vigilantes, o qual era presidente já por vários mandatos, tendo sido também por dois anos presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta.

Não há informações se o corpo do vereador será velado na Câmara Municipal ou no Sindicato dos Vigilantes, mas, a família, bem como diversas autoridades do município já estão providenciando o translado para Alta Floresta e em breve será noticiado os horários e local aonde será o velório do vereador.

Segundo informações, o vereador morreu hoje pela manhã, pouco antes do meio dia, e a notícia caiu como uma bomba no meio político e social do município.

NOTA EMITIDA AGORA A POUCO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALTA FLORESTA:

A PRESIDÊNCIA MUNICIPAL DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO – MDB TAMBÉM EMITIU NOTA:

José Elói Crestani, natural do Paraná, completou seu 58º aniversário no último sábado (24/08), e deixa esposa e filhos.

 

Sair da versão mobile