Site icon MatoGrossoAoVivo

Taxista que foi violentamente agredido é transferido para Cuiabá

(Last Updated On: 27 de agosto de 2020)

Bruno Felipe / Com informações Nativa News

Um desentendimento entre taxistas não acabou nada bem após um dos envolvidos ficar gravemente ferido. Toda a confusão teria ocorrido no dia 17 de agosto, no terminal rodoviário de Alta Floresta.

De acordo com as informações, os dois taxistas já haviam se desentendido na sexta-feira, dia 14/08, por causa de passageiros, mas tudo ficou apenas nas agressões verbais, entretanto quando foi na segunda-feira, o caso se agravou e desta vez, ambos partiram para as vias de fato.

O taxista, de 52 anos de idade, levou a pior após ser espancado violentamente pelo outro taxista. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado para o Hospital Regional Albert Sabin, onde permaneceu internado até às 21h00, desta terça-feira, dia 25 de agosto, quando foi removido para Cuiabá, onde será submetido a uma cirurgia, em consequência de fratura no Plato Tibial. A transferência para a capital do estado, foi necessária, considerando as condições de saúde do mesmo, que já foi submetido a transfusão de plaquetas, diante da sua baixa imunidade.

Sair da versão mobile