Site icon MatoGrossoAoVivo

Diretoria Regional de Educação de Mato Grosso promove treinamentos em Alta Floresta

(Last Updated On: 27 de novembro de 2021)

Com palestras atualizadas, professores do ensino médio da rede estadual de educação receberam dois dias de treinamento na sede da DRE.

O evento ocorreu nos dias 24 e 25 de Novembro, na sede da Diretoria Regional de Educação – DRE (antigo CEPAFRO), de Alta Floresta.

O Coordenador de Ensino Médio do Estado de Mato Grosso, Tiago Wesley de Jesus Machado, que veio para acompanhar o andamento das palestras, falou em entrevista a nossa reportagem que as palestras servirão para atualizar os servidores da educação quanto as novas metodologias que estão sendo adotadas pelo Estado nas interações com os alunos neste período de retorno as aulas presenciais.

Como tema: “FOCO NO NOVO ENSINO MÉDIO“, o programa do governo estadual foi criado sob a batuta E  do Secretário de Educação, Alan Resende Porto, Secretário adjunto executivo, Amauri Monge Fernandes, secretária adjunta de gestão educacional, Alcimária Ataides da Costa, secretária adjunta de gestão de pessoas, Flávia Emanuelle de Souza Soares, superintendente de educação básica, Elina Padilha Fernandes, Coordenador de Ensino Médio, Tiago Wesley de Jesus Machado, Diretora do DRE de Juína, Edileuza da Cruz Maçaneiro.

ASSISTA AO VÍDEO DO EVENTO NA DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – ALTA FLORESTA:

FOTOS DO EVENTO:

 

Sair da versão mobile