Site icon MatoGrossoAoVivo

VÍDEO | Empresário de Alta Floresta confessa ser o autor do disparo que matou Maicon Piovesan, e se apresenta a polícia

(Last Updated On: 7 de março de 2020)

O empresário compareceu a delegacia de polícia civil de Alta Floresta acompanhado de dois advogados e ficou sob depoimento por mais de 3 horas.

Orientado pelos advogados o empresário se manteve calado na saída delegacia.

O empresário Ewerton Carlos Focas Leite, 31 anos, também conhecido como “Maninho”, se apresentou na tarde desta Sexta feira (28/02), para prestar depoimento ao delegado titular da Delegacia de Polícia de Alta Floresta, Dr. Vinícius Assis Nazário e confessou ser ele o autor do disparo que tirou a vida do jovem Maicon Piovesan.

Em seu depoimento apresentado a Polícia Judiciária Civil, sobre o ocorrido na madrugada do último dia 25/02 (Terça), quando então o empresário e a vítima, após uma discussão no estabelecimento comercial, uma esfiharia de franquia fast food, no centro da cidade, de propriedade da sua esposa, o empresário confessou o crime e se colocou a disposição da justiça para os devidos procedimentos legais

Havia fortes indícios de que o empresário fosse o autor do crime, pois segundo nossas fontes, o mesmo foi mencionado pela própria vítima antes de falecer, bem como foi reconhecido pela principal testemunha, que no caso é um motorista de aplicativo que prestava serviço de transporte a vítima.

Na saída da delegacia, tanto os advogados quanto o empresário não quiseram falar com a imprensa, e prometeram dar suas declarações na Segunda feira (02/03), após o desenrolar das investigações que estão sendo realizadas pela Polícia Civil de Alta Floresta.

ASSISTA O MOMENTO EM QUE O EMPRESÁRIO DEIXOU A DELEGACIA DE ALTA FLORESTA:

LEIA TAMBÉM:

 

Sair da versão mobile