Ícone do site MatoGrossoAoVivo

1º Debate dos candidatos a prefeito de Alta Floresta ocorre hoje(28/8), na Rota FM

O debate será realizado hoje Quarta-feira (28/8) e será transmitido simultaneamente nas plataformas digitais radiorota.com.br e no YouTube da Rota FM.

A Rádio Rota FM vai transmitir o primeiro debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura de Alta Floresta, com apresentação de Anderson Mariotti. O embate de ideias e propostas ocorrerá a partir das 20h.

A transmissão do debate será feita pelos canais do YouTube da Rota FM e pelo site MatoGrossoAoVivo. Os candidatos Oliveira Dias (PL) e Chico Gamba (União Brasil) foram convidados para participar. As regras do debate foram previamente apresentadas e assinadas pelos assessores dos candidatos.

Sobre o debate: O debate da Rádio será mediado por Anderson Mariotti, com cobertura começando às 19h30. O público poderá acompanhar os bastidores do evento por meio das plataformas digitais: radiorota.com.br, Rota FM (disponível para Android e iOS) e no canal do YouTube da emissora.

Os políticos terão a oportunidade de discutir e apresentar suas propostas para os principais problemas que afetam a população, em blocos temáticos focados em áreas como educação, saúde, agricultura, infraestrutura, turismo, cultura, esporte e lazer.

Agenda dos debates da Rota FM em Alta Floresta-MT:

Sair da versão mobile