Site icon MatoGrossoAoVivo

Só da´ X-9 | Sete são presos pela PM de Alta Floresta por tráfico de drogas após dedurarem os seus fornecedores

(Last Updated On: 21 de maio de 2020)

Três dos setes suspeitos são menores de idade que foram apreendidos após a apuração dos fatos que levou a uma sessão de “entrega-entrega” e a prisão dos fornecedores da droga, os quais foram presos em suas residências.

Junto aos suspeitos foram aprendidas grande quantidade de droga, dinheiro e balança de precisão.

Mais brilhante trabalho da Polícia Militar de Alta Floresta tirou de circulação suspeitos de tráfico de droga, com a apreensão de uma quantidade considerável de substância análoga a maconha no interior da residência dos suspeitos.

Após avistarem uma viatura em ronda no Bairro Vila Nova, dois integrantes do grupo tentaram se evadir do local e foram logo perseguidos e alcançados pela Polícia Militar, que ao realizarem abordagem logo conseguiram obter informações sobre uma quantia de substância análoga a maconha que estaria escondida em uma residência de um dos suspeitos.

Após localizarem a droga, os suspeitos revelaram que a mesma tinha sido fornecida por um terceiro suspeito, conhecido como “Madrugada”, residente do Bairro São José Operário.

Em diligência realizada no endereço indicado pelos primeiros suspeitos, a Polícia Militar encontrou no interior da residência o suposto fornecedor “Madrugada” e mais dois suspeitos que também foram presos no ato das buscas, em que foram localizadas mais uma quantidade considerável de substância análoga a maconha, em forma de tablet.

Ao ser questionado pela Polícia, o suspeito “Madrugada” entregou que a droga que vendia pertencia a outro suspeito de nome “Alex”, e que este se encontrava em um terceiro endereço, aonde foi encontrada mais oito porções de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

Após as sucessivas sessões “deduragem“, os suspeitos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Municipal, para que a Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta pudesse autuar o flagrante e tomar as devidas providências legais.

Sair da versão mobile