Site icon MatoGrossoAoVivo

Mortos em acidente da MT 208 são identificados e estavam em Paranaíta executando serviço de decoração

(Last Updated On: 29 de julho de 2019)

Familiares das duas vítimas do trágico acidente ocorrido na noite de Domingo (28/07), na rodovia MT-208 em Alta Floresta reconheceram os corpos dos ocupantes do veículo, que estão na POLITEC

José Pereira Carvalho e Edivagner de Barros Gonçalves estavam voltando após prestarem serviço de decoração em Paranaíta

O veículo Gol, prata, placa NIZ – 7404, que colidiu com a pilastra da ponte que fica entre a cidade de Alta Floresta e Paranaíta, na rodovia MT 208, próximo ao frigorifico JBS, em Alta Floresta, ficou totalmente destruído com o impacto da batida, chegando a incendiar e carbonizar o corpo do motorista.

O outro ocupante, que estava no banco de passageiro foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento e apesar de não ter sofrido queimaduras, devidos aos ferimentos graves acabou falecendo a caminho do Hospital Regional durante seu socorro pela equipe do SAMU do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

De acordo com informações obtidas na POLITEC, uma das vítimas apontada por familiares é Edivagner de Barros Gonçalves Machado, 27 anos, já a segunda vítima trata-se de José Pereira Carvalho, também conhecido como “Cascão”, ele seria morador de Colíder.

Mas de acordo com a POLITEC, apesar da identificação por familiares, exames de DNA foram requisitados para confirmar a identidade das vítimas.

Familiares informaram que ambos estariam retornando do município de Paranaíta onde teriam realizado serviços de decoração. Em páginas pessoais mantidas em redes sociais pelas vítimas, amigos prestam homenagens.

Sair da versão mobile