Site icon MatoGrossoAoVivo

Selma avalia assumir presidência do PSL e diz que Bolsonaro vai extirpar corrupção

(Last Updated On: 30 de outubro de 2018)

Rodinei Crescêncio

Senadora eleita Selma Arruda (PSL) teve conflitos durante o processo eleitoral com o presidente da legenda em MT

A senadora eleita Selma Arruda (PSL), que ainda comemora a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) sobre Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, avalia a possibilidade de assumir a presidência estadual do PSL. Caso isso aconteça, substituirá o deputado federal Victório Galli, derrotado na tentativa de reeleição, no comando partidário.
Ocorre que um dispositivo do estatuto do PSL indica que a presidência ficará sob responsabilidade do detentor do cargo mais alto. Outra possibilidade sob avaliação é que Galli seja substituído pelo deputado federal eleito Nelson Barbudo, o mais votado entre os oito que vão compor a bancada de Mato Grosso na Câmara dos Deputados.
“Ainda estamos avaliando qual será o melhor encaminhamento. Eu e o Barbudo pensamos igual e ele é o deputado federal mais votado de Mato Grosso. Também é um excelente nome para assumir a presidência do PSL. Tudo está sendo avaliado”, declarou Selma, lembrando que a medida deve se concretizar após a posse dos parlamentares, em 1º de fevereiro do ano que vem.
Embora sejam correligionários, Selma e Galli tiveram conflitos durante o processo eleitoral. Isso porque a juíza aposentada rompeu com a coligação liderada pelo governador Pedro Taques (PSDB) por divergências na divisão do tempo de TV, inclusive citando seu suposto envolvimento com casos de corrupção, enquanto o atual presidente do PSL mato-grossense permaneceu leal ao tucano.
Vitória de Bolsonaro
Sobre a vitória de Bolsonaro, Selma destacou as bandeiras do combate a corrupção e crescimento econômico. Segundo ele, o Brasil será governado com honestidade. “Esperamos todas as mudanças e transformações que o Brasil espera e precisa. Jair Bolsonaro é um homem íntegro, vai fazer um governo honesto, vai nos ajudar a extirpar a corrupção e vamos voltar a crescer, se Deus quiser”, conclui a senadora eleita.
Resultado
Bolsonaro venceu as eleições presidenciais em segundo turno com 55,13% dos votos. O adversário Fernando Haddad (PT) obteve  44,87%. Em Mato Grosso, a diferença foi ainda maior. O presidente eleito fez 66,42% contra 33,58% do petista. PODER DO VOTO Selma avalia assumir presidência do PSL e diz que Bolsonaro vai extirpar corrupção Selma avalia presidir PSL em MT e diz que Bolsonaro vai extirpar corrupção

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Selma avalia assumir presidência do PSL e diz que Bolsonaro vai extirpar corrupção
FONTE: RD NEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]
[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile