Site icon MatoGrossoAoVivo

Idoso é espancado até a morte após discussão que começou em caixa de supermercado

(Last Updated On: 29 de outubro de 2019)

Um idoso de 63 anos morreu após discutir com o suspeito em um supermercado de Rondonópolis (215 km ao Sul).

O suspeito ficou aguardando a vítima do lado de fora do supermercado.

O crime aconteceu na tarde deste domingo (27) e as imagens do circuito de segurança do estabelecimento flagraram a ação. 

Segundo o boletim de ocorrência, moradores chamaram a polícia ao encontrar a vítima caída na rua. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram Salvador Ferreira Leal, 63, com sangramento na cabeça. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o homem já estava sem vida.

Testemunhas informaram que o idoso havia discutido e trocado agressões físicas com um rapaz que vestia camiseta do Flamengo e estava em uma moto. O suspeito fugiu e deixou Salvador agonizando no chão.

As filmagens do supermercado mostraram o momento em que a vítima e o suspeito estão no caixa para passar suas compras e discutem. O agressor sai e espera o idoso na rua.

Quando a vítima deixa o comércio, é abordada pelo homem e tenta se defender pegando uma pedra que está na rua. O idoso corre atrás do suspeito, mas acaba apanhando do acusado, que é bem mais jovem.

Após vários empurrões, socos e chutes, o idoso cai no chão e morre ainda no local. O suspeito foge em uma moto modelo Biz.

ASSISTA O VÍDEO DAS AGRESSÕES QUE LEVARAM O IDOSO A MORTE:

Com as características do suspeito, os policiais fizeram rondas na região e encontraram a moto pilotava pelo rapaz com camiseta do Flamengo. Só que o condutor não é o mesmo indicado na cena do crime. A moto é a mesma, mas o piloto diferente.

Os policiais abordaram o suspeito Guilherme Oliveira da Fonseca, 18, que relatou que a moto era do amigo Leonardo Davince Rodrigues Vieira, 31. O dono da moto tinha acabado de chegar do supermercado, mas esquecido de comprar um refrigerante. Por isso, Guilherme pegou a moto e seguia para comprar a bebida, quando foi abordado.

Os militares foram até a casa de Leonardo, mas ele já tinha fugido. A moto e o suspeito Guilherme foram levados para a delegacia para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Jessica Bachega – Gazeta Digital

Sair da versão mobile