Site icon MatoGrossoAoVivo

ENTREVISTA | Edinho Paiva fala sobre novo diretório do PR em AF, política atual e previsões para 2020

(Last Updated On: 7 de agosto de 2019)

Em entrevista concedida no último dia 28/03 (quinta), a Coluna AF – Análise dos Fatos, do jornalista Danny Bueno, o empresário que agora assumiu o recém criado diretório do Partido da República – PR no município de Alta Floresta, falou sobre suas campanhas, seus planos futuros e fez uma análise dura sobre a situação política com relação aos últimos acontecimentos nos bastidores da prefeitura e da Câmara Municipal.

Pré-candidato declarado a prefeitura de Alta Floresta, Edinho Paiva se diz um eterno apaixonado pelo município.

Para Edinho Paiva, há a necessidade de uma renovação urgente nos quadros de lideranças políticas do município, pois segundo ele, os grupos que comandam estão há anos prejudicando o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Edinho diz que, são apenas dois grupos que se revezam no poder e nunca mudam a maneira de administrar, a não ser na base do toma lá, dá cá.

O entrevistado disse ainda que para se ter novos rumos no município a população precisa enfrentar esses grupos através do votos nas eleições e dar oportunidade para novos políticos que estão dispostos a mostrar o quanto Alta Floresta pode crescer, basta que a “velha política” saia do poder.

A ser questionado sobre suas intenções para o ano de 2020, o político que já participou de duas campanhas recentes, uma para prefeito em 2016 e outra para deputado estadual em 2018, se diz animado para colocar seu nome a disposição do partido que preside e ser lançado como pré-candidato pelo mesmo.

Porém, Edinho Paiva afirmou que além dele outros nomes bons possam surgir e serem apoiados pelo partido, para prefeito e vereadores, independente das suas intenções pessoais.

Edinho Paiva teceu duros comentários também sobre os últimos acontecimentos nos bastidores da Câmara Municipal, com relação as reuniões promíscuas entre vereadores e o prefeito, ocorridas no gabinete da prefeito  e fez uma breve análise dos “porquês” de tais políticos que continuam apoiando as contas reprovadas pelo TCE/MT, da gestão Aziel Bezerra.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM O PRESIDENTE DO PR DE ALTA FLORESTA:

Sair da versão mobile