Ícone do site MatoGrossoAoVivo

Lula tenta se aproximar dos evangélicos, cantor Roger, do Ultraje a Rigor, rebate: “O capeta tentando aproximação”

Ao se aproximar do ano eleitoral, políticos de ocasião tem o costume cultural de retornar a frequentar missas e cultos das igrejas mais numerosas pelo Brasil afora.

Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, – um dos artistas que não esconde o seu apoio ao atual presidente da República, Presidente Jair Bolsonaro – compartilhou uma notícia do jornal Gazeta do Povo, em que afirmava que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem tentando se aproximar do público evangélico.

Utilizando de sua ironia bastante conhecida, o músico comentou sobre a investida de Lula:

“O capeta tentando aproximação. Logo vão voltar às missas, com Haddad e Manuela.”, escreveu o vocalista em seu perfil oficial no Twitter.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL ___________________________________________ [wpdevart_like_box profile_id=”1959921194250357″ connections=”show” width=”800″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]

Sair da versão mobile