MatoGrossoAoVivo

Carlinda entra na lista de municípios com risco “alto” de disseminação

Bruno Felipe / Com informações SES/MT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta segunda-feira (27/07), um novo Boletim Informativo com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

O documento mostra que três municípios do Estado configuram na classificação com risco “muito alto” para o novo coronavírus, são eles:  Sorriso, Sinop e Vera.

De acordo com informações contidas no boletim, o município de Carlinda aparece na lista dentre os municípios que estão na classificação de risco “alto” para a disseminação do coronavírus. Lembrando que no início deste mês o município não possuía nenhum caso de covid-19, naquela época, nem as autoridades da Saúde nem os médicos que atuam na linha de frente contra o coronavírus tinham a resposta sobre a ausência do vírus nesta e em outras quatro pequenas cidades mato-grossenses. Atualmente, segundo o boletim divulgado, o município possui 04 casos ativos da doença.

Sair da versão mobile