Site icon MatoGrossoAoVivo

PM de Alta Floresta prende Personal Trainer após assédio sexual em academia

(Last Updated On: 30 de outubro de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta realizou nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, a detenção de um homem de 29 anos acusado de assediar uma cliente em uma academia localizada no centro de Alta Floresta.

De acordo com as informações contidas na rezenha do Boletim de Ocorrências, a vítima de 18 anos, relatou que estava na academia quando foi realizar a avaliação física com o personal trainer, enquanto ele tirava as medidas da vítima, acabou se aproveitando dela e a beijou, passando depois a mão no corpo da vítima e fazendo com que ela pegasse em sua genitália.

Ela relatou ainda se afastou e foi para outro lugar na academia. Posteriormente, a jovem que ainda estava na academia, foi abordada pelo suspeito novamente que a perguntou se estava chorando, ela novamente se afastou do suspeito e saiu da academia. Ao ser abordado pela Polícia, o suspeito confessou que o caso era verdadeiro, a ocorrência foi registrada como assédio/estupro e o homem foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

 

Sair da versão mobile