Site icon MatoGrossoAoVivo

Morre jovem do acidente enquanto aguardava por UTI no Hospital Regional de Alta Floresta

(Last Updated On: 31 de janeiro de 2020)

Segundo informações, a jovem que estava sedada para controlar o estado do quadro de saúde, mas, não resistiu aos ferimentos causados no acidente.

A jovem aguardava para ser transferida a uma UTI de Sinop ou Cuiabá.

A jovem Lorraynne Suene (25 anos), que se envolveu em um acidente grave ontem na Avenida Ariosto da Riva, em Alta Floresta acabou de falecer devido a complicações em seu quadro clínico que vinha se agravando pela falta de uma UTI na unidade do Hospital Regional de Alta Floresta, em menos de 24 horas após o ocorrido.

A princípio, a jovem havia sido submetida a uma cirurgia no quadril, devido a fratura sofrida e estava sendo observada sob controle de medicamentos por causa de um traumatismo craniano ocasionado também pelo acidente.

A poucos minutos, fomos informados de que a jovem não resistiu aos ferimentos, mesmo estando sob rigorosa observação médica e veio a falecer no interior do Hospital Regional de Alta Floresta.

A informação ainda não foi oficialmente confirmada pelo Hospital Regional, mas, deverá ser repassada a população tão logo sejam feitos os procedimentos de liberação da paciente.

Pelo fato de não haver ainda UTIs no Hospital Regional de Alta Floresta, a jovem, precisa aguardava na fila de espera por vagas que pudessem surgir nas próximas horas nas unidades de Sinop ou Cuiabá, para onde seria transferida.

Da família da jovem, que é de Peixoto de Azevedo, a mãe, Sra. Sonia Braga, que desde ontem já havia chegado no município para acompanhar o estado de saúde da filha é a única que estava presente no Hospital Regional no momento do falecimento.

O drama da jovem, que lutava para não ter seu quadro de saúde agravado, pois a cada hora que passava a mesma ficava sem ser atendida em uma UTI, confirmou mais uma vez o quadro desesperador a que estão sujeitos os moradores de Alta Floresta e região sem a conclusão das UTIs prometidas há mais de 7 anos.

Logo mais, traremos maiores informações sobre a tragédia ocorrida com a jovem Lorrayne Suene.

LEIA TAMBÉM:

Sair da versão mobile