Site icon MatoGrossoAoVivo

Preso, policial que matou homem negro nos EUA é vigiado para não cometer suicídio; Veja o vídeo

(Last Updated On: 2 de junho de 2020)

Derek Chauvin foi preso após ter sido demitido da polícia; ele matou George Floyd asfixiado durante uma abordagem.

Há uma câmera em sua cela assistindo-o 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Derek Chauvin, acusado de assassinar George Floyd, em Minessota (Estados Unidos), tem uma câmera focada nele 24 horas por dia, e policiais checam sua cela regularmente – para evitar que ele cometa algum ato suicida.

Uma fonte na Cadeia do Condado de Ramsey, em St. Paul, Minessota – onde Chauvin está detido – disse ao site TMZ, que ele foi trazido no final da tarde de sexta-feira e não fez contato visual com ninguém ao chegar … antes de iniciar o processo de entrada.

Chauvin foi submetido a uma busca corporal sem roupa para procurar qualquer contrabando escondido. Então, ele vestiu um uniforme de prisão e eles o levaram a uma única cela em uma ala especial da instalação para casos de alto risco.

Chauvin está isolado e sendo vigiado constantemente. Há uma câmera em sua cela assistindo-o 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de guardas monitorando o feed 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, ele é verificado pessoalmente a cada 15 minutos.

Divórcio
A esposa de Chauvin pediu o divórcio, após 10 anos de casamento, por não suportar o crime do marido. Ela, que é do Laos (Vietnã) disse que “toda a sua simpatia vai para a família de George Floyd”. Chauvin foi demitido da polícia logo após o episódio, junto com outros policiais que estavam presentes e não interviram na ação.

Por conta do assassinato de Floyd, protestos espalharam por mais de 30 cidades americanas, com quebra-quebra e saques durante cinco noites seguidas.

___________________________________________

AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS

Deixe seu comentário e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile