Site icon MatoGrossoAoVivo

VÍDEO | Mulher liga para PM fingindo pedir pizza, mas, com intenção de denunciar agressões do marido

(Last Updated On: 31 de maio de 2021)

Diante disso, ela resolveu ligar para a polícia e utilizar a pizza como truque. 

Uma ocorrência registrada de forma inusitada chamou atenção dos moradores da cidade de Andradina – SP, no interior paulista, na noite da última Terça-feira (25).
Vítima de violência doméstica, uma mulher de 54 anos decidiu denunciar o marido através de códigos. Ela ligou para o Centro de Operações Policiais Militares – Copom, e ao invés de simplesmente pedir socorro diretamente, decidiu pedir “uma pizza”.
 
A ligação atípica, no entanto, foi rapidamente compreendida pelo soldado Cássio Júnior dos Santos, como de fato um pedido de socorro. Acompanhada do marido, a mulher poderia sofrer algum tipo de retaliação de imediato após a ligação para PM.
 
No seu depoimento, ela disse ter pedido autorização para o companheiro de 57 anos para comprar uma pizza, e no momento de fazer o pedido, discou 190 e ficou na torcida para que o policial interpretasse o pedido como uma solicitação de socorro, algo que aconteceu.
 
“O Copom faz treinamentos periódicos, no mínimo semestrais, e utiliza exemplos do que ocorre em outros locais para orientação do efetivo”, disse o Copom em nota enviada ao portal UOL.
 
OUÇA O ÁUDIO DA LIGAÇÃO DA VÍTIMA:
 
Sair da versão mobile