Site icon MatoGrossoAoVivo

Carro pega fogo em vicinal e bombeiros são acionados

(Last Updated On: 31 de julho de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma ocorrência um tanto quanto atípica, mas que pode ocorrer com muitos condutores foi registrada na manhã de ontem, quinta-feira dia 30 de julho, pelo Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

O caso ocorreu na 01ª Vicinal Oeste. Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário/MatoGrossoAoVivo, o Tenente BM Lucas informou que um condutor, de 51 anos de idade, saiu de casa para ir ao trabalho e quando passava próximo à estação de tratamento de esgoto, percebeu uma fumaça saindo do compartimento do motor.

A informação é de que ao parar e abrir o capô, o homem viu que se tratava de um incêndio. Rapidamente ele tentou apagar as chamas por meio do extintor de incêndio, mas sem êxito. Tenente Lucas informou que uma guarnição composta por dois militares foram até o local e quando chegaram lá, o fogo já havia sido consumido o carro quase completamente. O incêndio atingiu principalmente o motor e toda a parte interna do automóvel. O Corpo de Bombeiros informou que a possível causa do acontecido foi uma pane elétrica, mas as causas deverão ser apuradas.

Sair da versão mobile