Site icon MatoGrossoAoVivo

VÍDEO | Vereador Candidato por Alta Floresta denuncia compra de votos com gasolina e adesivos

(Last Updated On: 31 de agosto de 2022)

Sem citar nomes, o vereador afirmou que tem muitos candidatos usando formas ilícitas para angariar votos.

Na sessão matinal desta Terça-feira (31/8), o vereador Luciano Silva (Podemos)  que também é policial investigador civil e disputa uma vaga como candidato a deputado estadual, usou a tribuna da Câmara Municipal de Alta Floresta para denunciar que está havendo no município, uma compra de votos de forma escancarada.

“Sabemos que tem muita gente comprando voto com gasolina e com dinheiro. Tem muitos candidatos entregando gasolina em troca de adesivos”.

Para ele, a situação é gravíssima e o dinheiro está tomando conta da campanha. “A compra de votos está escancarada! Tem candidatos de fora de Alta Floresta, fazendo promessas, dizendo que fizeram muito pelo município, mas estão pagando com gasolina e com dinheiro para colocar adesivos em carros. Fiquei sabendo outro dia que tinha fila num posto de combustível” acusa o parlamentar.

Ele aproveitou para fazer um alerta a população sobre as consequências que a compra de votos pode acarretar ao município. Orientou as pessoas a pegar a gasolina, mas não votar “nesses candidatos”.

“Esse candidato que compra o seu voto não o merece. E a região irá penar por mais 4 anos. Pense na sua cidade. Pega o dinheiro, mas não vote!”, reiterou.

O vereador disse que não tem provas, porque as pessoas, segundo ele, não querem se expor.

ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR NA SESSÃO DESTA TERÇA (31/8):

@matogrossoaovivo

#AltaFloresta #crimeeleitoral #MatoGrosso #LucianoSilva #CMAF #Eleições2022 #JustiçaEleitoral #MPEMT #DenúnciaEleitoral #compradevoto 

 

Sair da versão mobile