Um homem de 39 anos foi vítima de um estelionato no início da tarde de ontem, sábado (30). O golpe foi praticado via aplicativo, resultando em uma transferência via PIX.
Conforme a vítima, ele recebeu uma mensagem via aplicativo de uma pessoa se passando por sua irmã e pediu uma quantia de R$ 1.000,00, onde a vítima de imediato fez um PIX através do e-mail informado, posteriormente mandou o comprovante para confirmação para a pessoa que se passava por sua irmã.
Logo após, a pessoa que estava se passando por sua irmã lhe pediu mais uma quantia de R$ 2.000,00 e agradeceu chamando a vítima de “Maninho”.
Neste momento o homem percebeu que caiu em um golpe, pois sua irmã nunca chama a vítima de “Maninho”.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
O post Alta Floresta: homem registra ocorrência após cair em golpe via aplicativo apareceu primeiro em Notícia Exata.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS – Acesse o grupo do MatoGrossoAoVivo no WhatsApp e tenha nossas notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL ___________________________________________ [wpdevart_like_box profile_id=”1959921194250357″ connections=”show” width=”800″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]