Ícone do site MatoGrossoAoVivo

Astro da Marvel revela se o mundo está preparado para um Superman negro

Last Updated on: 1 de janeiro de 2020

Matheus Fragata

Especulações na indústria do cinema apontavam para essa mudança.

Há algum tempo, houve uma especulação intensa que o próximo Superman dos cinemas seria interpretado por um ator negro, substituindo a figura de Henry Cavill como o Homem de Aço.

Agora que a Warner confirmou que Cavill voltará ao papel do herói, o rumor do Superman afrodescendente morreu. Mas o ator Michael B. Jordan de  Pantera Negra, ofereceu mais um insight sobre esse tópico polêmico ao ser questionado se o mundo está pronto para essa mudança.

“Clark Kent, ele é disso, daquilo e de toda a história. Entende. Entendo perfeitamente. Só sei que se eu entrar em uma situação dessas, seria com muito cuidado e cautela. Acho que o mundo está pronto para muitas mudanças. Não estou dizendo que sou eu. Não estou dizendo que é uma das mudanças que estou fazendo. Não estou dizendo nada disso.”

Atualmente, Jordan trabalha no lançamento de  Luta por Justiça, filme que só chega no Brasil em 2020.

O post Astro da Marvel revela se o mundo está preparado para um Superman negro apareceu primeiro em O Livre.

___________________________________________

[wpdevart_like_box profile_id=”1959921194250357″ connections=”show” width=”800″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”] AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS

Deixe seu comentário e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile