fbpx

ALTA FLORESTA ARTIGOS COLUNISTAS DIREITO PREVIDENCIÁRIO MARIA LUIZA BORGES MUNDO JURÍDICO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

APRESENTANDO: COLUNA – PREVIDENCIÁRIO EM FOCO | COM: MARIA LUIZA BORGES

Você já ouviu falar em Direito Previdenciário? E em INSS? Benefícios Previdenciários? Aposentadoria? Auxilio Doença? LOAS?

Então tenha a certeza que a Coluna “PREVIDENCIÁRIO EM FOCO” – “Descomplicando o seu Direito” foi feita pra você e por você.

Esse é um ramo do direito que regulamenta a saúde, assistência e previdência social e seus benefícios, muitos deles concedidos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

É um tema atual e necessário, que rotineiramente impacta a vida dos segurados e não segurados, dai a importância de levar esse tema até você.

O direito previdenciário não precisa ser algo tão inacessível, e a nova coluna do MatoGrossoAovivo tem como principal escopo dar informações e descomplicar tudo isso. Afinal, todo cidadão tem o sempre o “Direito ao Melhor Benefício”.

Por isso irá compor nosso jornal a Advogada Especialista em Direito Previdenciário, Maria Luiza Borges, atuante no campo previdenciário, advogada influente em e região, integrante hoje em dois escritórios de advocacia, sendo um em e outro em Paranaíta.

Além de Especialista em Direito Previdenciário, é também Especialista em Direito Processual Civil.
Pioneira na região em realizar PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO, com intuito de garantir no momento exato, um maior e melhor benefício.

Coautora convidada do livro Mulheres no Direito II, da Editora Leader, e ainda coordenadora na primeira edição do Livro Mulheres no Direito Previdenciário também da Editora Leader da capital Paulista.

Em 2022 recebeu o certificado de Serviços Prestados com Excelência na Categoria Direito Previdenciário, da Idealize Pesquisas e Publicidade.

Leva a bandeira de sempre defender o Princípio da Solidariedade Social, onde todos são responsáveis e devem contribuir em prol do bem comum.

Segundo Malu, é mais do que essencial que haja conhecimento pleno do direito previdenciário e seus benefícios, para que os contribuintes possam se planejar, garantindo assim que o seja escrito de forma justa e digna.

A Coluna Previdenciário em Foco, será publicada quinzenalmente, então fique ligado para não perder nenhuma dica!

MARIA LUIZA BORGES – OAB – 23.940 (Instagram: @maluborgesadv)

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
MARIA LUIZA BORGES
Siga-me
(Visited 1.144 times, 1 visits today)

___________________________________________

___________________________________________

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Faça parte da nossas “Listas de Transmissão”, com as principais notícias diárias recebidas pelo WhatsApp, em tempo real. (CLIQUE AQUI)

NINGUÉM DIRIGE NOSSA OPINIÃO !

Por isso mesmo, o nosso portal luta para ser verdadeiro, sério e imparcial.

– Fornecemos um jornalismo isento que ajude cada um de nossos leitores a entender melhor os fatos e tomar decisões que desafiam, unem e inspiram mudanças, mesmo em tempos de crises, debates e polêmicas.

– Nosso trabalho também depende de nossos leitores, e por isso pedimos apoio financeiro para continuar nessa missão.

– Sua ajuda financeira, nos mantém independentes e fortes, isso significa que podemos manter nossas reportagens com qualidade, conteúdo e veracidade.

– Nosso perfil, opinativo, investigativo e interrogativo tem o papel de desmascarar, desembaraçar e mostrar as inverdades contidas em esquemas criminosos, na sua maioria por trás de grupos poderosos, que as vezes, são acobertados pela própria imprensa, que em alguns casos, se encontram aparelhadas e financiadas por interesses ideológicos, político e financeiros.

“O Jornalismo Verdade”, que você pode confiar, também depende de você!

– Apoie essa causa, doando qualquer valor. DOAR AO MATO.GROSSO.AO.VIVO

MARIA LUIZA BORGES

Maria Luiza Borges, atuante no campo previdenciário, advogada influente em Alta Floresta e região, integrante hoje em dois escritórios de advocacia, sendo um em Alta Floresta e outro em Paranaíta.

Além de Especialista em Direito Previdenciário, é também Especialista em Direito Processual Civil.

Associada do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário "IBDP".

Coautora convidada do livro Mulheres no Direito II, da Editora Leader.

Coordenadora convidada da primeira edição do Livro "Mulheres no Direito Previdenciário" também da Editora Leader da capital Paulista.

Em 2022 recebeu o certificado de Serviços Prestados com Excelência na Categoria Direito Previdenciário, da Idealize Pesquisas e Publicidade.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário -

LEITURA OBRIGATÓRIA:

COLUNISTA

AUTOMOTIVOS

VELOCIDADE E QUALIDADE

SAÚDE E BEM ESTAR

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

PUBLICIDADES & PARCERIAS

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

FAÇA PARTE

CLIMA MONITORADO AO VIVO

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

APOIAMOS ESTA CAUSA:

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

Facebook