fbpx

ALTA FLORESTA DENÚNCIAS MATO GROSSO SAÚDE ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Força de Fiscalização do Coren-MT encontra mais de 20 irregularidades em hospitais de Alta Floresta

As fiscalizações continuam até quinta-feira (23) e também serão realizadas em vizinhas.

A Força Regional de fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso – Coren/MT, encontrou mais de 20 irregularidades nos quatro hospitais fiscalizados na Segunda-feira (20), primeiro dia da ação em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). 

No primeiro dia da ação foram vistoriados os hospitais Cristo Redentor, Regional de Alta Floresta, e Santa Rita. Os enfermeiros fiscais checam cerca de 50 itens relativos ao exercício da enfermagem.

Entre os problemas encontrados pelos fiscais estão o exercício irregular da profissão, ausência de enfermeiro em setores, falta de registros da assistência de enfermagem, assim como profissionais que atendem mais pacientes do que a determinação legal.

Além da fiscalização, o Coren-MT também levou para Alta Floresta uma estrutura administrativa – instalada na faculdade Uniflor-, para atender as demandas profissionais como pedido de registro, pagamento de anuidade, impressão de certidão negativa, entre outras.

“Trouxemos para Alta Floresta toda a estrutura para que o trabalhador possa resolver a sua vida com facilidade. A fiscalização é importante, mas também estamos levando orientações e ouvindo o que a categoria tem a dizer”, explica o conselheiro do Coren-MT, Ademilson Pereira da Silva.

As fiscalizações seguem até quinta-feira, assim como o atendimento administrativo, que é realizado das 9h às 18h, na Uniflor, localizada na Rua dos Esportes, nº 78, Setor Área Esportiva, em Alta Floresta.

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:
(Visited 1.134 times, 1 visits today)
___________________________________________
___________________________________________

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Faça parte da nossas “Listas de Transmissão”, com as principais notícias diárias recebidas pelo WhatsApp, em tempo real. (CLIQUE AQUI)

NINGUÉM DIRIGE NOSSA OPINIÃO !

Por isso mesmo, o nosso portal luta para ser verdadeiro, sério e imparcial.

– Fornecemos um jornalismo isento que ajude cada um de nossos leitores a entender melhor os fatos e tomar decisões que desafiam, unem e inspiram mudanças, mesmo em tempos de crises, debates e polêmicas.

– Nosso trabalho também depende de nossos leitores, e por isso pedimos apoio financeiro para continuar nessa missão.

– Sua ajuda financeira, nos mantém independentes e fortes, isso significa que podemos manter nossas reportagens com qualidade, conteúdo e veracidade.

– Nosso perfil, opinativo, investigativo e interrogativo tem o papel de desmascarar, desembaraçar e mostrar as inverdades contidas em esquemas criminosos, na sua maioria por trás de grupos poderosos, que as vezes, são acobertados pela própria imprensa, que em alguns casos, se encontram aparelhadas e financiadas por interesses ideológicos, político e financeiros.

“O Jornalismo Verdade”, que você pode confiar, também depende de você!

– Apoie essa causa, doando qualquer valor. DOAR AO MATO.GROSSO.AO.VIVO

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário -

LEITURA OBRIGATÓRIA:

COLUNISTA

VELOCIDADE E QUALIDADE

SAÚDE E BEM ESTAR

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

PUBLICIDADES & PARCERIAS

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

FAÇA PARTE

CLIMA MONITORADO AO VIVO

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

APOIAMOS ESTA CAUSA:

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

Facebook