Site icon MatoGrossoAoVivo

Opositores de Bolsonaro na CPI da Pandemia dão aula de como tratar mulheres com agressividade

(Last Updated On: 1 de junho de 2021)

Com cenas grotescas os Senadores sob o comando de Omar Aziz tem humilhado médicas e cientistas que tem passado por lá.

Quem assisti a “CPI de Renan Calheiros”, conhecida como Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Pandemia, fica perplexo com o tratamento dispensado as mulheres que prestam esclarecimentos.

O tom de parlamentares com as mulheres nos remetem a época das cavernas, sem nenhum respeito a opinião e as falas das médicas Dra Mayra Pinheiro e Dra Nise Yamaguchi, os senadores que as interrogam e são oposição ao governo Bolsonaro, tem envergonhado os brasileiros perante o mundo.

Desde falas interrompidas até agressões de cunho pessoal, com xingamentos e retórica de ameaças a prisões descabidas, as mulheres tem passado maus bocados nas mãos desse senadores que a imprensa chama de G7.

Já na semana passada, o Governador de São Paulo, João Dória, havia agredido a Deputada Carla Zambelli em um discurso de entrega de uma obra federal e teve que ser contido pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o que se vê é totalmente o contrário do que essas pessoas pregam, fica o repúdio dos brasileiros a esses atos de vandalismo contra nossas mulheres.

 

FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL ___________________________________________

Sair da versão mobile