Site icon MatoGrossoAoVivo

“MUI AMIGOS” | Clientes encomendam bonecas sexuais com aparências de namoradas de amigos

(Last Updated On: 3 de setembro de 2019)

As encomendas inusitadas tem tirado o sono de muitos casais que acabam por desconfiar de alguns membros de seus círculos de amizades no meio social.

Os pedidos tem aumentado conforme as novas exigências de cada cliente

Você já ouviu aquele dito popular que diz: ” Mulher de “amigo” meu, pra mim é homem”. Provavelmente sim, mas, se formos atualizar a frase dentro de um novo contexto que tem sido adotado por alguns homens que se interessam pela prática de substituir mulheres reais por bonecas hiper-realistas, o correto seria dizer; ” Mulher de “amigo” meu, agora pra mim é boneca”.

A indústria de bonecas sexuais hiper-realistas, como são chamadas esses protótipos de robótica, que possuem diversos atributos, além dos prazeres carnais, sofreu uma guinada importante recentemente. Ao invés de reproduzirem imagens de artistas famosos, da música e do cinema em geral, como a musa mundial do bumbum, Kim Kardashian, com o propósito de servir como um verdadeiro robô sexual, os novos pedidos agora incluem imagem e semelhança de mulheres do convívio social dos clientes, como a mulher ou namorada de um amigo.

Sim, a clientela adotou uma compulsão por literalmente, clonar aquelas mulheres que teoricamente, jamais poderiam possuir, e tudo isso pela bagatela de R$ 20 mil reais, em valores nacionais, é possível se obter uma cópia fiel, em vinil, da mulher dos seus sonhos mais proibidos e secretos.

As bonecas são reproduzidas a partir de fotos apresentadas pelos clientes, quanto mais fotos, mais os “produtos”, ficarão parecidos com a modelo original.

“Temos recebido pedidos estranhos por bonecas, como as que se pareçam com namoradas de amigos” – Disse Andy Phelps, da indústria de bonecas sexuais.

“Os gostos ainda são variados e vão desde de a Kim Kardashian à garota da esquina da minha casa” – Afirmou Jade Stanley, especialista no setor de criação.

FONTE: EXTRA GLOBO

 

Sair da versão mobile