Ícone do site MatoGrossoAoVivo

Após WhatsApp, Facebook e Instagram, Telegram apresenta instabilidade

Não é seu Wi-fi, a nível mundial Whatsapp, Facebook, Instagram e Telegram sofrem instabilidades e ficam fora do ar.

Apenas o Twitter ainda não foi afetado pela anomalia virtual

Os aplicativos de Mark Zuckerberg saíram do ar por volta das 12h. Às 15h, foi a vez do Telegram.

Depois de usuários reclamarem dos aplicativos de Mark Zuckerbeg saírem do ar, o Telegram também apresentou instabilidades. Várias pessoas relataram que a plataforma de mensagens estava inoperante na tarde desta Segunda (4/10).

Os problemas no Instagram, Facebook e WhatsApp começaram um pouco após as 12h, e muitos usuários disseram que migraram para o Telegram, uma alternativa para o aplicativo de mensagens de Zuckerberg, que atualmente é o mais popular no Brasil.

No entanto, pouco antes das 15h, o Telegram também saiu do ar, deixando muita gente na mão. A plataforma Downdetector registrou problemas de usuários para enviarem mensagens e dificuldades para se conectar com o servidor.

LEIA MAIS:

 

 

 

Sair da versão mobile