Site icon MatoGrossoAoVivo

CASO NEYMAR | Novo vídeo comprometedor deve afastar jogador da seleção, segundo vice-presidente da CBF

(Last Updated On: 5 de junho de 2019)

Publicado em 05/06/2019 – 

A notícia bomba foi dada pelo próprio vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, Francisco Noveletto, em entrevista ao SBT,e  segundo ele seria bom Neymar se afastar e não participar da Copa América.

As declarações do vice da CBF demonstram que a novela do estupro que envolve o jogador está bem longe de acabar.

Conforme falou na entrevista, Noveletto acredita que Neymar não terá condições psicológicas de enfrentar os adversários do Brasil durante a competição, pois a mídia e o batalhão de repórteres que acompanham a caravana dos jogadores brasileiros não está dando tréguas ao camisa 10 da seleção.

Além disso, segundo o vice-presidente da CBF,outro vídeo de natureza comprometedora que deve ser divulgado sobre a acusação de estupro, no que o dirigente resumiu como:

“Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Se eu sou o Neymar …”, disse o dirigente.

Para Francisco Noveletto a inciativa de preservar a seleção deve partir de Neymar que saberá avaliar a sua importância no grupo e saberá que qualquer influência negativa em seu desempenho afetará a todos.

Francisco Noveletto é vice presidente da entidade máxima do futebol brasileiro.

 “Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé”, comentou. “Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas”.

Apesar da ausência de Neymar na equipe poder gerar desequilíbrio na formação do estilo de jogo, o vice-presidente acredita que esse é o melhor caminho, tanto para ele quanto para a CBF.

“Ele não vai render. Já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar”, finalizou.

As declarações de Francisco Noveletto vão em confronto às declarações de Rogério Caboclo, presidente da entidade máxima do futebol. De acordo com ele, Neymar estará sim entre os jogadores que disputarão a Copa América 2019, que começa no próximo dia 14 de junho.

Rogério Caboclo, ressaltou que essa é a posição pessoal de seu vice e não a oficial da CBF.

– Creio que ele deve ter falado de acordo com a consciência e os fatos que ele conhece, não pela CBF – disse o mandatário da entidade.

Rogério Caboclo, Presidente da CBF

VÍDEO NOVO

O vice-presidente também ressaltou que existe a possibilidade de um vídeo que pode ser divulgado com mais informações sobre o caso e que traria ainda mais repercussão, o que potencializaria a decisão de Neymar em deixar a Seleção. Caboclo preferiu não se alongar no assunto e disse que não tem “nenhuma preocupação” sobre isso.

O CASO

Neymar foi acusado de estupro no último sábado, em Paris. Como reação, divulgou um polêmico vídeo em que revelou mensagens e fotos trocadas com a mulher. O caso segue sendo analisado com cautela pelas autoridades e o brasileiro chegou a ser intimado para depor sobre crimes virtuais.

Sair da versão mobile