Site icon MatoGrossoAoVivo

Modelo brasileira desaparecida há 5 dias é encontrada desorientada andando por cidade próxima a Nova York

(Last Updated On: 9 de junho de 2019)

A polícia foi acionada por um morador de uma cidade próxima de Nova York, aonde foi encontrada e fez o reconhecimento da modelo alagoana Eloísa Pinto Fontes, de 25 anos.

Segundo testemunhas, ela estava andando, visivelmente desorientada, em uma rua de White Plains, cidade do estado de Nova York que fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Mahanttan.

A modelo estava perambulando pelas ruas White Plains, uma cidade afastada de Nova York, visivelmente desorientada, conseguiu ser salva devido ao chamado da polícia feito por uma transeunte, que percebeu o estado da moça.

Após a identificação foi levada a um hospital de White Plains e está sendo acompanhada pelos médicos, que consideram seu estado de saúde estável, e deve ficar em observação pelas próximas horas.

A modelo foi morar em Nova York contratada pela agência internacional de modelos Marilyn, com sede na Union Square, e estava desaparecida desde a manhã da última terça feira (04/06), quando foi vista pela última vez ao sair da agência em que trabalhava.

O booker e agente da modelo, há um ano e três meses, foi o último a ter contato com a alagoana, antes do desaparecimento dela. Os dois estiveram juntos e conversaram no escritório da Agência Marilyn. De lá, ela teria ido ao Consulado Brasileiro, que fica próximo à Grand Central Station, para tirar um passaporte novo, pois havia perdido sua bolsa com todos os documentos e telefone celular na sexta-feira anterior.

A modelo estava morando nos Estados Unidos desde fevereiro. Nascida em uma cidade pequena no interior de Alagoas, a modelo deixou oito irmãos no Brasil para tentar, desde muito jovem, carreira como modelo no exterior. Ela foi casada e tem uma filha, Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos. Os dois se conheceram em 2012, em São Paulo, e se casaram em 2014. Ele — que ficou conhecido pela sua participação no programa americano “America’s most smartest model” — tem a guarda da criança.

Ela já fez capas para revistas conceituadas como “Elle”, “Grazia” e “Glamour”, além de campanhas para grifes como Dolce & Gabbana.

“Eloisa é uma modelo responsável que, infelizmente, pode estar passando por problemas pessoais. Eu realmente espero que a gente consiga encontrá-la”, disse o booker na ocasião, antes dela ser encontrada.

 

 

Sair da versão mobile