Site icon MatoGrossoAoVivo

Vencedor do The Voice Brasil, Tony Gordon, é expulso pelo público do próprio show após celebrar a soltura de Lula

(Last Updated On: 17 de maio de 2020)

O cantor ainda tentou apaziguar a situação com um discurso sobre liberdade de expressão, mas, tanto ele como a banda foram vaiados até a desistirem do evento.

O cantor teve a infeliz ideia de comemorar a soltura do condenado pela decisão do STF.

Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil 8, se deu mal ao celebrar a soltura do condenado Luiz Inácio Lula da Silva, durante um de seus shows, no Bourbon Festival, em Ilha Bela, litoral de São Paulo.

Certamente o cantor se arrependeu por mistura sua opinião política com as músicas de seu show, ao declarar seu apoio ao criminoso condenado, Luiz Inácio Lula da Silva, que foi beneficiado pela decisão do STF em não reconhecer a necessidade de manter preso aqueles que ainda não tiveram suas penas transitadas em julgado até a última instância.

Ao ouvir as declarações de apoio do cantor ao condenado, de imediato o público reagiu negativamente retirando-se do evento e começou uma sessão interminável de vaias, até que o cantor e a banda decidissem por encerrar o show.

Após o vexame de serem escorraçados do próprio show, que tinha acabado de começar, com apenas três músicas cantadas, os músicos se retiraram do local para evitar um tumulto maior.

VEJA O MOMENTO EM QUE O PÚBLICO VAIA O CANTOR E ESTE TENTA SE JUSTIFICAR:

Sair da versão mobile