Site icon MatoGrossoAoVivo

Filha descobre traição da mãe com o esposo durante tempo em que estava internada na UTI e desabafa: “Você é um Monstro”

(Last Updated On: 18 de maio de 2019)

A filha desabafou nas redes sociais pela traição sofrida pela própria mãe e foi seguida pelo irmão que também se revoltou e fez questão de fazer declarações pesadas de indignação e vergonha.

O caso gerou repercussão e tem sido compartilhado na internet desde sua publicação, contando com a indignação de muitas pessoas.

Um situação digna de uma verdadeira novela mexicana aconteceu em Recife, e está tomando conta das redes sociais em todo Brasil, o caso aconteceu este ano e chocou grande parte da sociedade recifense, pois antes da revelação feita pela filha, a mãe era vista como uma pessoa exemplar.

Kamylla de Melo, 31 anos, postou uma declaração nas redes sociais se dizendo “despedaçada” pela atitude da mãe e do esposo enquanto se convalecia de uma cirurgia que acabou deixando-a alguns dias na UTI do hospital.

Kamylla é mãe de um menino e diz que apesar do que aconteceu, estará segundo em frente com sua vida ao lado do filho, do pai e do irmão, os quais fizeram questão de apoiá-la e repudiar publicamente a traição da mãe.

Tudo aconteceu quando a jovem passou por um procedimento que acabou não sendo bem sucedido e ficou em estado grave no hospital por mais de 2 meses. Enquanto isso, a mãe de Kamylla, Josy Marques, dizia ir para a casa da filha cuidar do neto de apenas 4 anos, mas na verdade estava se relacionando intimamente com o genro Murilo.

A traição da mãe com o próprio genro gerou uma devastação na vida da filha, que não suportando a dor da descoberta decidiu expor a mãe e o esposo nas redes sociais, acompanhada pelas declarações de um irmão, Kassio Melo, que também a caracterizou com uma “mercenária”.

 

Sair da versão mobile