Site icon MatoGrossoAoVivo

Adolescente de Alta Floresta vai parar na delegacia após fazer ameaças de ataque a alunos da escola

(Last Updated On: 19 de março de 2019)

Um adolescente de 15 anos, de Alta Floresta, foi denunciado por alunos ao fazer ameaças de ataque a escola do Jardim Universitário e foi conduzido a delegacia de polícia com os pais para prestar esclarecimentos.

O jovem disse aos colegas que ele faria “pior do que em Suzano”

Na tarde desta segunda feira, a exemplo de outros casos pelo Brasil, de jovens que tem se manifestado nas redes sociais e por meio de avisos velados aos colegas, justamente após o violento ataque que resultou em dez mortos no município de Suzano em São Paulo.

Um adolescente de Alta Floresta, não se sabe ainda se é aluno da escola, acabou indo parar na delegacia, por emitir ameças diretas contra alunos de uma escola no Jardim Universitário, bairro que já tem esse nome devido ao fato de ser um setor considerado um pólo estudantil do município.

Segundo os alunos, ele estava ameaçando na escola com frases de terror que deixaram todos os alunos perturbados e assustados.

“Eu vou fazer pior do que naquela escola de Suzano!!”

Mesmo com o fato tendo sido registrado em um Boletim de Ocorrência, há que ser ter muito cuidado por todos ao tratar do assunto, com certeza o menor de idade pode estar atravessando sérios problemas clínicos e psicológicos que inspiram cuidados por parte das autoridades e órgãos de saúde competentes e principalmente da família.

Não devemos prejulgar antes de sabermos a natureza dos fatos, mas, houve uma situação de risco a terceiros e a sociedade, em dias de tantos acontecimentos que tem tirado o sono de pais e alunos que há muito tempo já não se sentem devidamente amparados pelo Estado no quesito de segurança pública.

Estaremos trazendo maiores detalhes e informações no decorrer do dia.

Sair da versão mobile