fbpx

AGRESSÃO & VIOLÊNCIA ALTA FLORESTA DENÚNCIAS EDUCAÇÃO EM DESTAQUE MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de Alta Floresta vai parar na delegacia após fazer ameaças de ataque a alunos da escola

(Last Updated On: 19 de março de 2019)

Um adolescente de 15 anos, de Alta Floresta, foi denunciado por alunos ao fazer ameaças de ataque a escola do Jardim Universitário e foi conduzido a delegacia de polícia com os pais para prestar esclarecimentos.

O jovem disse aos colegas que ele faria “pior do que em Suzano”

Na tarde desta segunda feira, a exemplo de outros casos pelo Brasil, de jovens que tem se manifestado nas redes sociais e por meio de avisos velados aos colegas, justamente após o violento ataque que resultou em dez mortos no município de Suzano em São Paulo.

Um adolescente de Alta Floresta, não se sabe ainda se é aluno da escola, acabou indo parar na delegacia, por emitir ameças diretas contra alunos de uma escola no Jardim Universitário, bairro que já tem esse nome devido ao fato de ser um setor considerado um pólo estudantil do município.

Segundo os alunos, ele estava ameaçando na escola com frases de terror que deixaram todos os alunos perturbados e assustados.

“Eu vou fazer pior do que naquela escola de Suzano!!”

Mesmo com o fato tendo sido registrado em um Boletim de Ocorrência, há que ser ter muito cuidado por todos ao tratar do assunto, com certeza o pode estar atravessando sérios problemas clínicos e psicológicos que inspiram cuidados por parte das autoridades e órgãos de competentes e principalmente da família.

Não devemos prejulgar antes de sabermos a natureza dos fatos, mas, houve uma situação de risco a terceiros e a sociedade, em dias de tantos acontecimentos que tem tirado o sono de pais e alunos que há muito tempo já não se sentem devidamente amparados pelo Estado no quesito de segurança pública.

Estaremos trazendo maiores detalhes e informações no decorrer do dia.

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:
(Visited 314 times, 1 visits today)

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Comente aqui usando suas redes sociais.

SINTONIZE SUA RÁDIO

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

PUBLICIDADES & PARCERIAS

Mato Grosso Ao Vivo no Google News

FAÇA PARTE

CLIMA MONITORADO AO VIVO

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

APOIAMOS ESTA CAUSA:

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte