Site icon MatoGrossoAoVivo

VÍDEO | Ministro Gilmar Mendes é hostilizado em bistrô de Portugal, de novo

(Last Updated On: 17 de maio de 2020)

As cenas de abordagem constrangedora, que já estão se tornando corriqueiras na vida do ministro do STF em Portugal, aconteceu em Lisboa, e dessa vez ele estava acompanhado da esposa  e um segurança em um luxuoso café bistrô no centro da capital portuguesa.

Acompanhado de um segurança e duas mulheres o ministro ouve sem reação os protestos em Lisboa

Mesmo tentando se refugiar fora do Brasil de ataques pessoais em forma de protestos, o ministro não consegue mais se ver livre de brasileiros espalhados por outros países que fazem questão de expressar sua revolta contra as decisões e pronunciamentos do ministro em suas recentes atuações em casos que envolvem acusados de corrupção junto ao Supremo Tribunal Federal.

Esta última situação teria acontecido no último Sábado (20/04), quando um rapaz começou a se pronunciar em inglês com palavras de ordem contra a presença do ministro, logo depois, pronunciou-se em português em alto e bom tom para todos saberem que estava se dirigindo a Gilmar Mendes.

Além do rapaz, não identificado até o presente momento, pode-se ouvir várias pessoas também criticando a presença do ministro e quando o rapaz termina seus protestos ouve-se uma salva de palmas de algumas mulheres que também acompanhavam o “barraco”.

Assista as cenas gravadas que circulam pelas redes sociais:

Sair da versão mobile