Site icon MatoGrossoAoVivo

Esposa de Sérgio Moro afirma que ele não deve ser candidato em 2022

(Last Updated On: 24 de novembro de 2020)

Ao jornalista Pedro Bial, Rosângela Wolf Moro que apenas se as pesquisa sindicarem uma boa aceitação do nome de seu marido, é que ele deve se posicionar.

Rosângela acabou de lançar o livro “Os Dias Mais Intensos: Uma História Pessoal de Sergio Moro”, pela Editora Planeta do Brasil, em que narra memórias sobre os bastidores da Lava Jato e o impacto da operação na vida da família.

Em entrevista ao programa do Bial na madrugada desta terça-feira (24), a advogada Rosangela Wolff Moro, esposa do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, afirmou que a possibilidade de o marido se candidatar à Presidência do Brasil nas eleições de 2022 são bastante baixas.

Para Rosangela, tudo depende se o nome de Moro terá aceitação ou não no ano da eleição.

“A gente tem responsabilidade por aquilo que a gente fala e não pelo que as pessoas querem. Se colocaram ele eventualmente em pesquisas, não é a pedido nosso. Se falam para ele que precisa ser presidente, não é, necessariamente, um pedido nosso”, afirmou a advogada.

Rosangela ainda falou que as maiores preocupações de Sérgio Moro giram em torno de pagar as contas.

“Ele acabou de sair dessa função pública. A gente está atravessando uma pandemia. Ele está se reinserindo na iniciativa privada porque, assim como qualquer família normal, os boletos chegam no final do mês. Então, 2022 não está no radar de ninguém aqui em casa. A gente está pensando no hoje”, concluiu a advogada.

Sergio Moro ocupou o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil no governo de Jair Bolsonaro (sem partido) por pouco mais de um ano. Em 24 de abril de 2020, demitiu-se em entrevista coletiva após o presidente pedir a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal.

Sair da versão mobile