Site icon MatoGrossoAoVivo

Caso de agressão a “assessora” de Secretário municipal de Rondonópolis repercute no Estado

(Last Updated On: 26 de junho de 2021)

O episódio foi protagonizado pela esposa do secretário municipal de agricultura de Rondonópolis que chegou as vias de fato contra a suposta assessora.

O fato se deu no último dia 21 de Junho (Segunda), mas, passados 5 dias, ainda continua repercutindo nos bastidores do funcionalismo público municipal e estadual, sendo que a pessoa agredida disse fazer parte do quadro de funcionários contratados pela prefeitura municipal de Rondonópolis, desde Janeiro, justamente para atender as determinação do secretário.

Um Boletim de Ocorrência B.O., foi registrado pela vítima contra a esposa do secretário municipal de de agricultura e Pecuária de Rondonópolis, Adilson Nunes de Vasconcelos, constando a acusação de lesão corporal e muscular (Lei – 2.942/40), comunicada pela vítima A.M.S, 24 anos, que compareceu a delegacia de Polícia Judiciária Civil daquele município, com o rosto bastante machucado.

Segundo a comunicante, a motivação das agressões teria sido um sentimento de ciúmes (Rixa), apresentado pela esposa do secretário, E.S.V., 44 anos, que chegou invadiu o local aonde essa se encontrava e começou a desferir as agressões físicas, verbais e ameaças antes de conseguir se livrar de quem lhe atentava contra a integridade corporal.

Apesar das afirmações de que está contratada pelo município na função de assessora o nome da suposta servidora não foi  encontrado nos portais oficiais da Câmara e Prefeitura Municipal de Rondonópolis.

Sair da versão mobile