OUÇA AQUI - RADIO ADRENALINA

ALTA TECNOLOGIA CIDADES DESTAQUES JUSTIÇA MATO GROSSO MUNDO JURÍDICO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Garimpeiro de Paranaíta que matou amigo traficante vai a júri popular

A defesa acredita que o acusado corria risco de morte eminente por parte da vítima.

Last Updated on: 5 de março de 2020

Bruno Felipe / Da Reportagem

Irá a júri popular na quinta-feira, dia 12 de março, Francisco Marcos Pereira acusado de assassinar Jonatan Antônio com um tiro de espingarda.

A defesa acredita que o acusado corria risco de morte eminente por parte da vítima.

O crime aconteceu no dia 20 de abril de 2019, no Garimpo ‘Papagaio’ situado na região de Paranaíta. Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, os advogados de defesa, Dr. Jonavam da Silva e Dr. Lucas Lourenço, afirmou que irá alegar em sua tese legitima defesa putativa que é quando a pessoa acredita que está sob ameaça e refuta a suposta ameaça agressivamente, neste caso, chegando a morte da vítima com um tiro de espingarda calibre 16.

Conforme ele explicou para a reportagem, acusado e vitima trabalhavam no mesmo garimpo e tudo começou quando a vítima pediu dinheiro emprestado para o acusado o qual não negou o pedido.

Após pagar a dívida, Jonatan (vítima) teria pedido mais dinheiro emprestado; nisso, o garimpeiro soube que a vítima queria dinheiro emprestado para comprar drogas, pois além de usuário ele possivelmente era envolvido com o tráfico em Paranaíta.

O garimpeiro acusado disse que não iria emprestar a quantia e a partir daí, a vítima começou a intimidar o garimpeiro, dizendo que se ele não emprestasse os traficantes de Paranaíta iriam matá-lo, ameaçando o acusado por vários dias seguidos.

Em um determinado dia, o garimpeiro acusado foi até um bar e a vítima estava tomando banho em um rio naquela mesma localidade; ao ver o acusado, Jonatan começou a fazer gestos com a mão como se fosse uma arma.

Em dado momento, Jonatan apareceu vestido e o garimpeiro achou que ele estaria armado e temendo pela sua vida, o garimpeiro, que sempre andava com uma espingarda, se aproximou do rio e ambos começaram a discutir, logo após a discussão o garimpeiro alvejou a vítima com um único tiro.

Após o disparo, o acusado aguardou a chegada da polícia e confessou o crime, ficando detido na Cadeia Pública de Alta Floresta.

___________________________________________

[wpdevart_like_box profile_id=”1959921194250357″ connections=”show” width=”800″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”] AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS 0 111.4K

Deixe seu comentário e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 321 times, 1 visits today)
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

RAPIDINHAS:___________________________________

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nossos leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio Adrenalina - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.radioadrenalina&pli=1 ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

CLIMA & TEMPO

CÂMBIO DO DIA:

RAPIDINHAS

Classificados

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

_____


Isso vai fechar em 55 segundos