Publicado em 05/06/2019 –
A notícia bomba foi dada pelo próprio vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, Francisco Noveletto, em entrevista ao SBT,e segundo ele seria bom Neymar se afastar e não participar da Copa América.

Conforme falou na entrevista, Noveletto acredita que Neymar não terá condições psicológicas de enfrentar os adversários do Brasil durante a competição, pois a mídia e o batalhão de repórteres que acompanham a caravana dos jogadores brasileiros não está dando tréguas ao camisa 10 da seleção. Além disso, segundo o vice-presidente da CBF, há outro vídeo de natureza comprometedora que deve ser divulgado sobre a acusação de estupro, no que o dirigente resumiu como:
Para Francisco Noveletto a inciativa de preservar a seleção deve partir de Neymar que saberá avaliar a sua importância no grupo e saberá que qualquer influência negativa em seu desempenho afetará a todos. |

Apesar da ausência de Neymar na equipe poder gerar desequilíbrio na formação do estilo de jogo, o vice-presidente acredita que esse é o melhor caminho, tanto para ele quanto para a CBF.
As declarações de Francisco Noveletto vão em confronto às declarações de Rogério Caboclo, presidente da entidade máxima do futebol. De acordo com ele, Neymar estará sim entre os jogadores que disputarão a Copa América 2019, que começa no próximo dia 14 de junho. |
Rogério Caboclo, ressaltou que essa é a posição pessoal de seu vice e não a oficial da CBF.
![]() VÍDEO NOVOO vice-presidente também ressaltou que existe a possibilidade de um vídeo que pode ser divulgado com mais informações sobre o caso e que traria ainda mais repercussão, o que potencializaria a decisão de Neymar em deixar a Seleção. Caboclo preferiu não se alongar no assunto e disse que não tem “nenhuma preocupação” sobre isso. O CASONeymar foi acusado de estupro no último sábado, em Paris. Como reação, divulgou um polêmico vídeo em que revelou mensagens e fotos trocadas com a mulher. O caso segue sendo analisado com cautela pelas autoridades e o brasileiro chegou a ser intimado para depor sobre crimes virtuais. |
- Com filiação de Nininho, Republicanos passa a ter 4ª maior bancada da AL/MT - 12 de maio de 2025
- Após cassação, 2ª dama de Alta Floresta abandona prefeitura para “empreender” - 5 de maio de 2025
- Cai o ministro de Lula que admitiu roubo nas contas dos aposentados do INSS - 3 de maio de 2025









Adicionar comentário