O primeiro álbum da banda Colisão Interna, “Somos Feito Poesia”, terá seu pré-lançamento neste sábado (17.5), a partir das 23h, em Chapada dos Guimarães (70 Km de Cuiabá), com show gratuito para a população.
A ação é viabilizada com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Edital Viver Cultura – Expressões Artísticas da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel).
“A Colisão Interna leva poesia e música como instrumento de acolhimento, inspiração e superação. E isso tem um valor imenso para jovens e adultos que enfrentam desafios sociais, emocionais, ou, de pertencimento”, explica a produtora do Projeto, Luanda Jasmin.
Por meio da Secel, o grupo irá lançar seu primeiro álbum completo, disponível em breve nas plataformas digitais, e também realizará 1 show gratuito em Chapada dos Guimarães neste sábado (17.5), e outro em Várzea Grande, previsto para o mês de julho.
A Colisão Interna vem crescendo na cena autoral de Mato Grosso, com passagens por eventos como o Jardim Autoral, onde conquistou o 5º lugar, além de apresentações marcantes em espaços mais populares, como no Malcom Pub. A banda une poesia e melodia em canções que nascem da força criativa do poeta cuiabano Juan Vieira, musicalizadas pelos músicos de Cuiabá e Várzea Grande.
“Queremos com este show levar nossa arte pra mais perto das pessoas e mostrar que ninguém está sozinho. A Colisão Interna é feita de vivência, poesia e superação e desejamos que cada pessoa se sinta abraçada pela nossa música”, finaliza.
Para mais informações: @colisaointerna
Serviço:
Pré-lançamento do álbum “Somos Feito Poesia”
Local: Hostel Chapada Pub
Horário: a partir das 23h
Fonte: Governo MT – MT
O post Contemplada em edital, banda Colisão Interna faz pré-lançamento do primeiro álbum neste sábado (17) apareceu primeiro em MOMENTO MT.
- “Dia da Cegonha Reborn” pode virar lei no Rio - 17 de maio de 2025
- Ovos com foco de gripe estão em granjas de 3 Estados, diz governo - 17 de maio de 2025
- Governo entrega escrituras definitivas e põe fim à espera de mais de 40 anos de moradores de assentamento - 17 de maio de 2025









Adicionar comentário