2019-04-06
No veículo com a vereadora estavam seu esposo, o filho (12 anos) e sua sobrinha (16 anos), que também escaparam ilesos ao atentado e conseguiram fugir dos bandidos que perseguiram e atiraram contra o carro.

A vereadora Gisele Paim (PTB), de Santo Antônio do Leverger (a 32 km de Cuiabá), teve seu carro, Fiat Picanto, alvejado na noite desta Sexta-feira (05/04), por volta das 23 hs, na rodovia MT-040, por um grupo de bandidos que seguiam seu veículo na estrada que dá acesso a Cuiabá, em um veículo Gol de cor branca, no meio da estrada, fizeram sinal de luz para que a mesma parasse, porém a vereadora apenas reduziu a velocidade e deu passagem para o veículo que até então não apresentava ameaça. Após a ultrapassagem, o veículo que a perseguia atravessou no meio da pista e tentou força a parada da vereadora, com esta não obedeceu, acelerou, e conseguiu desviar dos bandidos e acelerou em fuga, sendo alvejada com pelo menos três projéteis na lataria de seu carro. A vereadora narrou em suas redes sociais o drama sofrido e o medo que viveu ao ser abordada pelos bandidos, segundo ela eram em número de quatro indivíduos, muito bem vestidos, dois desceram do veículo armados e dois ficaram no interior.
Por sorte, nenhum dos ocupantes do veículo da vereadora foi atingido pelos disparos, e após serem alvejados não ouve mais perseguição por parte dos autores dos disparos, pois a mesma conseguiu retornar para Santo Antônio do Leverger por estar mais próximo para conseguir ajuda.
A vereadora acredita que tenha sido apenas uma tentativa de furto do veículo e não quer acreditar que a tentativa seja de homicídio, ou por motivações políticas, pois a mesma relatou que está atuando firma contra os desmandos no transporte coletivo do município de Santo Antônio do Leverger. Possível ataque políticoNo entanto a vereadora não descarta a possibilidade de ter sido uma ataque direto e pessoal contra ao que vem sofrendo a frente da fiscalização no transporte público.
Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal, Giseli afirma que tem adotado postura combativa.
A parlamentar ressalta que costuma receber diversas críticas e xingamentos nas redes sociais.
Ela comenta que recentemente registrou boletim de ocorrência após ser alvo de diversas ofensas e mentiras nas redes sociais.
Giseli conta que registrou boletim de ocorrência nesta madrugada sobre o possível atentado que sofreu. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil, que não se manifestou sobre o caso até a conclusão desta texto. Nenhum suspeito do crime foi identificado até a manhã deste sábado (6). Apesar do susto na noite passada, Giseli não planeja abandonar a política.
Com informações do RDNews |
- Após cassação, 2ª dama de Alta Floresta abandona prefeitura para “empreender” - 5 de maio de 2025
- Cai o ministro de Lula que admitiu roubo nas contas dos aposentados do INSS - 3 de maio de 2025
- Janaina solta o verbo e acusa Fábio Garcia de “molecagem”, após recusa de emendas - 30 de abril de 2025









Adicionar comentário