OUÇA AQUI - RADIO ADRENALINA

GUARANTÃ DO NORTE MATO GROSSO POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sargento Nery reafirma seu compromisso de pré-candidato do PL a prefeitura de Guarantã

Apesar de adversários tentarem tumultuar com FakeNews sua disposição política, o pré-candidato segue firme como único nome a disposição e o apoio do partido.

O município de Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá), promete ter uma disputa acirrada para a vaga de prefeito com algumas opções de peso para escolha dos partidos nas próximas convenções onde serão definidos os nomes dos futuros candidatos.

Uma delas é a do Partido Liberal (PL), que entre outros encontra-se já confirmada a pré-candidatura de Joelson Vanderlei Nery conhecido como “Sargento Nery”, oficial da FAB que ao longo de uma década e meia tem relevantes serviços prestados ao município e uma preferência popular crescente devido ao seu perfil dinâmico, preparado e conservador.

Assim como o próprio perfil do PL que tem a sua frente o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro, que sem dúvida alguma se destaca como o maior líder político da direita na história do Brasil e nestas eleições determinou expressamente ao partido, na pessoa do presidente nacional Valdemar da Costa Neto, que sejam escolhidos apenas candidatos que tenham total alinhamento e afinidades com os princípios do partido.

Nesse caso, a pessoa do Sargento Nery sem dúvida preenche todos os quesitos como melhor opção para o PL, com passagem por quase três décadas (de 1995-2023), formado pela Escola de Especialistas de Aeronáutica, na Força Aérea Brasileira – FAB, como oficial especialista em comunicações, tendo passagem marcante pelo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo – CINDACTA inicialmente, no Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Tabatinga, no Amazonas até sua última atribuição no Centro de Provas Brigadeiro Velloso (CPBV) em 2023.

Em recente postagem nas redes sociais o Sargento Nery tranquilizou a população de Guarantã do Norte quanto a suas intenções de permanecer a disposição da escolha popular e reforçou que é o único nome aprovado e chancelado pelo próprio partido, que emitiu até uma Nota de Esclarecimento pública, no último dia 7/6, para dissipar especulações plantadas nos bastidores da política local.

Na Nota Oficial de Esclarecimento emitida pelo PL municipal de Guarantã do Norte, assinada pelo presidente municipal, Rodolpho Consalter Dias e endossada pelo presidente Estadual do PL, Ananias Filho, e ampla maioria de votos dos membros do partido, não deixou margens para qualquer divergência interna, e portanto, não há fundamento algum nas informações apócrifas de alguns veículos tendenciosos que vem sendo divulgadas na boca miúda e grupos sociais de que o partido estaria dividido com a escolha do nome.

Em recente vídeo publicado em suas redes sociais o pré-candidato fez menção sobre a Nota de Esclarecimento publicado pelo PL e desmentiu qualquer possibilidade de duplicidade de nomes para pré-candidatura em nome do partido no município de Guarantã do Norte.

ASSISTA O VÍDEO COM A DECLARAÇÃO PÚBLICA DO PRÉ-CANDIDATO:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sargento Nery (@sargentonery)

 

SEGUE ABAIXO A NOTA DE ESCLARECIMENTOS DO PL DE GUARANTÃ DO NORTE:

#GuarantãdoNorte #MatoGrosso #SargentoNery #FAB #PL #FakeNews #JairBolsonaro

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Colunista
Siga-me
(Visited 1.443 times, 1 visits today)
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

RAPIDINHAS:___________________________________

Danny Bueno - Colunista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social.
É associado à ABI - Associação Brasileira de Imprensa, membro da FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas e filiado ao SINDJOR/MT - Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso e membro da FIJ - Federação Internacional de Jornalismo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio Adrenalina - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.radioadrenalina&pli=1 ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

CLIMA & TEMPO

CÂMBIO DO DIA:

RAPIDINHAS

Classificados

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

_____


Isso vai fechar em 55 segundos