A autora do familicídio colocou chumbinho na comida do marido, mas, o s filhos acabaram ingerindo também, a morte agonizante do homem foi filmada.
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante na cidade de Ilhéus, na Bahia, após confessar ter assassinado seu marido e seus dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de um ano. O crime ocorreu em Ilhéus e as vítimas foram envenenadas no último Sábado (17/6). A suspeita chegou a filmar os momentos finais do marido.
A Polícia Civil da Bahia informou que a mulher foi levada para a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Ilhéus, onde um inquérito foi aberto para investigar as motivações por trás desse crime.
No vídeo gravado por ela, o homem de 23 anos é visto sentado em um sofá, babando após ingerir o veneno. Em seguida, ele aparece no chão, relatando dores, enquanto os gritos das crianças podem ser ouvidos ao fundo. Os três faleceram no local.
Segundo o portal g1, a autora dos crimes colocou chumbinho na comida com a intenção de matar o marido, mas os filhos do casal também acabaram ingerindo o alimento envenenado.
Após o ocorrido, a mulher deixou a residência no bairro Princesa Isabel e se escondeu na região de Uruçuca, mas foi encontrada pela polícia.
As autoridades abriram um inquérito para investigar a motivação do crime. Até o momento, a Polícia Civil da Bahia ainda desconhece o motivo pelo qual a suspeita teria registrado toda a ação em vídeo.
VEJA O VÍDEO GRAVADO PELA MULHER:
Nas imagens, é possível ver o homem sentado no sofá, babando após o envenenamento. Em outro momento, ele está no chão, queixando-se de dores, enquanto as crianças gritam ao testemunhar a situação.
Com informações do G1
- Após cassação, 2ª dama de Alta Floresta abandona prefeitura para “empreender” - 5 de maio de 2025
- Cai o ministro de Lula que admitiu roubo nas contas dos aposentados do INSS - 3 de maio de 2025
- Janaina solta o verbo e acusa Fábio Garcia de “molecagem”, após recusa de emendas - 30 de abril de 2025









Adicionar comentário