As imagens foram registradas na manhã desta Segunda-feira (08/8), e causaram muito desespero aos moradores e comércio próximo a base da Energisa.
O início de semana da cidade de Colíder (600 Km de Cuiabá), não foi dos melhores, pois um apagão energético generalizado tomou conta do município logo nas primeiras horas da manhã desta Segunda-feira (08/8).
Por volta das 06:45hs da manhã uma explosão deu início a uma sequência interminável de outras micro-explosões com vários focos de incêndio causados pela alta voltagem nos equipamentos que regulam a energia do município.
A cidade toda ficou sem energia, o Corpo de Bombeiro e funcionários da empresa Energisa estão no local, apagando alguns focos de incêndio.
As informações preliminares dão conta que o fogo atingiu um capacitor, e a previsão da retomada de energia total para cidade, aconteça em cinco horas. Em alguns bairros a energia já voltou.
Técnicos de Sinop e Alta Floresta estão se deslocando para o município para realizar os reparos. Ninguém ficou ferido.
Os municípios de Guarantã do Norte. Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, e Matupá também registram problemas na energia.
- Vereador Darlan Carvalho obtém votos contra sua cassação no TRE/MT - 28 de maio de 2025
- Futuro político do vereador Darlan de Alta Floresta pode ser decidido amanhã (28/5) - 27 de maio de 2025
- ALTA FLORESTA | Jovem com diabetes tem medicamento jogado no lixo da casa de apoio em Cuiabá - 27 de maio de 2025









Adicionar comentário