A Polícia de Mato Grosso tem um caso estranho para investigar. A queda de um avião na zona rural de Rondonópolis (distante 215 km de Cuiabá). O acidente ocorreu no final da tarde de quinta-feira (9) e, aparentemente, ninguém se feriu.
O intrigante sobre ocorrido é que só o suposto piloto, um homem de 70 anos, foi encontrado. E segundo ele mesmo, mais uma pessoa estaria na aeronave, um deficiente visual.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190 com um chamado que relatava a queda. No boletim de ocorrência, foi descrito que o avião estaria “tombado” em um sítio.
O veículo foi encontrado no local coberto por uma lona. As primeiras suspeitas – tráfico de droga – foram investigadas e logo descartadas.
Os bombeiros também tiveram que ir ao local para adotar medidas que evitassem uma eventual explosão. Só então o piloto foi achado.
O idoso estava em um sítio vizinho ao local do acidente. De acordo com os policiais, tão nervoso que nem conseguiu explicar direito o que aconteceu.
Já na delegacia, ele contou que estava com esse colega cego e que, assim que decolou, o motor da aeronave apresentou um defeito. Isso o obrigou a fazer uma manobra para um pouso emergencial, o que resultou no “tombamento” do avião.
Detalhe, o homem só acionou a polícia duas horas após o ocorrido. Segundo ele, porque ficou muito nervoso com a situação.
O post Piloto idoso aciona polícia após pouso de emergência em sítio apareceu primeiro em O Livre.
___________________________________________
[wpdevart_like_box profile_id=”1959921194250357″ connections=”show” width=”800″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]
AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS
0
111.4K
Deixe seu comentário e compartilhe, via Facebook e WhatsApp
- Procurador da Assembleia Legislativa é preso pela 3ª vez por ameaçar garota de programa - 10 de maio de 2025
- Aliados da Ucrânia fazem ultimato à Rússia para aceitar cessar-fogo - 10 de maio de 2025
- EUA e China se reúnem em Genebra para negociar tarifas - 10 de maio de 2025









Adicionar comentário