Bebês nasceram em estado grave em Alta Floresta e foram transferidos para Colíder.
Três bebês, ambos morreram nesta Segunda-feira (15/7), em menos de 5 dias após a chegada, 5 mortes na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal, do Hospital Regional de Colíder. As mortes já estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
A Delegacia de Colíder iniciou as diligências para esclarecimento das mortes e vai ouvir 10 funcionários do hospital, além dos pais dos bebês.
Conforme a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), os bebês nasceram em estado grave no Hospital Regional de Alta Floresta e, devido ao quadro apresentado, foram transferidos para a UTI neonatal, disponível no Hospital Regional de Colíder.
Os bebês foram transferidos nos dias 10, 14 e 15 de julho, respectivamente. Dos três pacientes, dois apresentavam prematuridade extrema e um apresentou asfixia por mecônio durante o trabalho de parto.
FONTE: MÍDIAJUR
- Governo de MT fecha pacto com Cuiabá e VG para ampliar saúde e educação - 3 de junho de 2026
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
- Deolane Bezerra é presa por suposta ligação com o PCC e investigação expõe conexões financeiras com o crime organizado - 21 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -









Assine o Canal










Adicionar comentário