fbpx

> RÁDIO ADRENALINA <

ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia realiza operação para apreender maconha trazida por encomenda em veículo de transportadora

(Last Updated On: 21 de julho de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

DELIVERY DE DROGAS

 

A Polícia Militar de Alta Floresta realizou uma operação na noite de quinta-feira, dia 16 de julho, em Alta Floresta, que resultou na apreensão de uma considerada quantia de entorpecentes que estavam no veículo de uma transportadora. A reportagem do Jornal O Diário/MatoGrossoAoVivo apurou junto à PM que uma guarnição foi informada via Central de Operações que estaria chegando em Alta Floresta uma carga de drogas vindo da cidade de Sinop através de uma transportadora, em veículo um fiat doblo.

Munido da informação, foi então montada duas barreiras na entrada do município próximo ao trevo do Hamoa, foi quando por volta das 22 horas o referido veículo foi avistado e consequentemente abordado pelos policiais. Uma revista pessoal completa foi realizada, bem como busca no interior do veículo o qual era exatamente como citado na denúncia. Na única encomenda, que não possuía remetente e era destinado a uma suspeita (conhecida como usuária pelas guarnições), fora localizado três porções de substâncias análogas a maconha sendo envolvidas em sacolas plásticas e tendo como peso bruto total aproximadamente 150 gramas dentro de uma caixa de papelão com tijolos. No momento da entrevista o suspeito que conduzia e era o único ocupante do veículo passou a relatar que a referida encomenda fora deixada em seu ponto de apoio na cidade de Sinop e que não fora registrado nada referente ao remetente.

Ainda no momento da revista e entrevista ao suspeito, chegou no local um veículo gol com 4 ocupantes, sendo um dos ocupantes o filho do suspeito. O motorista narrou que a suspeita, a qual o mesmo não tinha feito contato até então, o ligou no momento em que o mesmo estava em Carlinda dizendo que precisava da encomenda no presente dia, sendo assim passou o endereço de seu filho, local onde as encomendas ficam antes da entrega. Diante disso, uma guarnição se deslocou até o referido endereço, momento em que foi avistando uma moto com dois ocupantes saindo do local, a PM acompanhou de longe o veículo e no momento em que ele encostou em um escritório comercial, foi realizado a abordagem.

Ali se encontravam os suspeitos sendo um homem e a mulher. Diante dos fatos todos os suspeitos foram trazidos ao COPOM para confecção do Boletim de Ocorrências. Para a PM, a suspeita assumiu ter feito a encomenda da maconha, onde das três porções uma era para ela e outra para um conhecido dela. Após os procedimentos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária de Policia Civil de Alta Floresta para as providências que o caso requer.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 107 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook