No sábado (13), ocorreu mais uma blitz da Lei Seca em Alta Floresta, tendo sido iniciada às 20h00 na avenida Ariosto da Riva, nas proximidades do PROCON.
A operação contou com a participação de 22 Policiais Militares, 15 Policiais Civis, 05 Servidores do DETRAN, 07 Agentes de Trânsito, 03 Bombeiros Militares, 04 Servidores da Polícia Penal e 01 da POLITEC.
Durante a ação, foram realizados 54 testes de alcoolemia, dos quais dez motoristas foram flagrados conduzindo veículo sob efeito de álcool, sendo que cinco deles foram presos.
Além disso, oito motoristas foram identificados sem possuir CNH e um estava com CNH vencida há mais de 30 dias. Quatorze motoristas foram flagrados dirigindo sem registro ou veículo não licenciado.
No total, foram emitidos 52 autos de infração e 22 veículos foram removidos, sendo 11 carros e 11 motos. Uma foto da operação foi divulgada pela PM.
FOTOS: NOTÍCIA EXATA
: _______________________________________
- Marcha para Jesus reúne fiéis e espera Flávio Bolsonaro - 20 de junho de 2026
- Governo de MT fecha pacto com Cuiabá e VG para ampliar saúde e educação - 3 de junho de 2026
- Banco Central confirma retirada de dinheiro físico com o avanço do Pix - 24 de maio de 2026
↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓
↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓
Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) -








Assine o Canal










Adicionar comentário