ALTA FLORESTA NOTÍCIA EM DESTAQUE ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Alta Floresta não fará nova prorrogação para o pagamento do IPTU

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Assessoria de Comunicação, divulgou que não haverá nova prorrogação para os pagamentos do IPTU, da Taxa de Coleta de Lixo e da Contribuição de iluminação Pública.

Apesar de muitos altaflorestenses estarem passando por dificuldades financeiras em decorrência da pandemia do novo coronavírus, ficam mantidas as datas anteriores de prorrogação de pagamento.

Conforme já divulgado pela reportagem do Jornal O Diário/MatoGrossoAoVivo, o contribuinte poderia realizar o pagamento em cota única até o dia 15/06/2020. Os parcelamentos com vencimento no dia 15/04 ficaram prorrogados para 15/06; as parcelas com vencimento em 15/05 ficaram prorrogadas para 15/07; a última parcela, que até então tinha como vencimento a data de 15/06, está prorrogada para 15 de agosto.  De acordo com a Prefeitura, a partir desta data, se o munícipe for quitar o IPTU irá pagar com juros e multas.

Lembrando que a Taxa de localização e funcionamento (alvará) não foi abrangida pela prorrogação, tendo em vista que sua data base inicial de vencimento ocorreu no mês anterior a expedição dos Decretos iniciais referentes ao enfrentamento do COVID-19 (Novo Coronavírus).

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Diretor de Jornalismo
Siga-me
(Visited 119 times, 1 visits today)

↓ OUÇA AO VIVO - RÁDIO ADRENALINA ↓

↓ BAIXE GRÁTIS O APP NESTE BANNER ↓



Entre no grupo MatoGrossoAoVivo do WhatsApp e receba notícias em tempo real - (CLIQUE AQUI) - Canal Whatsapp

Danny Bueno - Diretor de Jornalismo

Especializado em jornalismo investigativo e político.
Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia.
É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, consultor e analista de política e marketing social.
É associado à ABI - Associação Brasileira de Imprensa, membro da FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas e filiado ao SINDJOR/MT - Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso e membro da FIJ - Federação Internacional de Jornalismo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online: RÁDIO ADRENALINA.
Disponível tanto em IOS quanto em ANDROID, que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

BOLSONARO LIVRE !

- DIAS DE PRISÃO POLÍTICA E HORAS DE TORTURA: 268 days 19 hours 45 minutes 0 second

RAPIDINHAS

PALAVRA DO EDITOR

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em jornalismo investigativo e político. Está radicado nos Estados de Mato...

DENÚNCIAS ONLINE

COTAÇÃO DE MOEDAS

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

VITRINE DE CLIENTES

CLIMA & TEMPO

MERCADO IMOBILIÁRIO

GRUPO GAMA

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CRIPTOS EM ALTA

Desenvolvido por Investing.com

RÁDIO ADRENALINA

DÊ O PLAY NA FITA CASSETE


SIGA NAS REDES:

Isso vai fechar em 30 segundos